Pedal em Familia

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Köge a Copenhague - Etapa Final 01/08/11

Quando acordamos hoje (01/08/11) em Köge estavamos a 58 km de Copenhague e isso se percebe na geografia da região. Onde está a tranquilidade das vilas e pequenas cidades por onde passamos?
De Köge em diante o que vimos foi uma região metropolitana, grandes auto pistas (rodovias) e diversas industrias.

Na Dinamarca os dia foram mais generosos e o sol aparece, mesmo entre nuvens, quando saímos.
Nesse dia nada de moleza! Conforme combinado o Victor ganhou um peso extra e a Melissa teve a bagagem aliviada...
 Nosso trajeto teve 60,7 km, vocês sabem o guia sempre encontra um bom desvio...
 A vontade de chegar era tanta...

... que fizemos apenas uma paradinha para descanso.

Durante todo o percurso da nossa viajem encontramos e às vezes, reencontramos, os viajantes.
Na travessia para Rostock encontramos duas colegas alemã que reencontramos na balsa para Mon, elas também seguiam para Copenhague.
Um dos rapazes da foto cruzou conosco na jazida de calcário a caminho de Köge, hoje o encontramos acompanhado também a caminho de Copenhague.

A capital da Dinamarca é surpreendente! Imaginem o centro de São Paulo em obras, em horário de pico e some a isso uma infinidade de bicicletas...
 A ciclo vias são sinalizadas e largas mas amanhã tem o city tour (de bike é claro!) e aí mostramos mais...

Total Pedalado até agora: 722 Km

1. Ei patrao! Que legal sua aventura! Vi as fotos e pude relembrar a epoca que morei na Alemanha.
    Quem sabe no proximo ano sua aventura seja fazer o caminho de sao tiago que sai da Franca e termina na espanha. Eu via muitas pessoas ate mesmo brasileiros neste percurso!
    Mas, achei muito legal voces estao de parabens!